20º Seminário Língua Viva

O Seminário sobre a Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa e Brasileira, História, Geografia, Arqueologia, Jornalismo, Artes e outras áreas do conhecimento humano, em forma de palestras desenvolvidas por personalidades de renome local, nacional e internacional, integrando o Calendário Educacional do Estado, visando à capacitação docente, atualização discente e público em geral. A palestras e atividades do 20º Seminário Língua Viva e Fóruns Temáticos, contam com intérprete de libras.

Em sua 20ª edição, o Seminário Língua Viva acontece paralelo ao Salão do Livro do Piauí, no Cine Teatro da UFPI. Ao todo são 70 horas/aulas voltadas para estudantes, escritores, jornalistas, professores e estudiosos.

O Seminário Língua Viva repetirá o sucesso dos anos anteriores trazendo autores de projeção nacional e regional. Dentre os nomes estão Marcelo Rubens Paiva, Sergio Conh, Sueli Ramalho, Nei Lopes, Marcelino Freire, Samir Machado de Machado, Edmilson Caminha, Antonio Risério, Luiz Felipe Pondé, Rossandro Klinjey, Carlos Newton Júnior, Isabela Freitas, Gustavo Lacombe, Raphael Fontes, Eneas Barros, Thalita Rebouças e do escritor e músico Tico Santa Cruz, que mais uma vez vem conversar com o público piauiense.

CLIQUE E FAÇA DOWNLOAD DA PROGRAMAÇÃO