Cancelada a participação de Bruna Lombardi no Salipi

Atriz e escritora Bruna Lombardi

A atriz e escritora Bruna Lombardi cancelou sua participação na décima edição do Salão do Livro do Piauí. Segundo a escritora, gravações para seu próximo filme e uma série de compromissos contratuais acabaram atrapalhando a sua vinda ao Piauí.

Em sua décima edição o grande homenageado será o teatrólogo piauiense Francisco Pereira da Silva, e serão lembrados ainda o centenário de nascimento do cantor Luiz Gonzaga, do dramaturgo Nelson Rodrigues e do escritor Jorge Amado.

Com o tema “ O fim do mundo é não ler” o Salipi acontece no período de 10 a 17 de junho, na Praça Pedro II. Os autores confirmados são os piauienses Adriano Lobão, Antônio Noronha, Bárbara Olímpio, Cineas Santos, Graça Targino, Paulo José Cunha, Arimatan Martins. Os palestrantes nacionais são Ignácio de Loyola Brandão, Cristovão Tezza, José Castello, Sônia Rodrigues, José de Nicola, Marcelino Freire e Sérgio Sant’Anna. As palestrantes internacionais são a angolana Isabel Ferreira, a cubana Roxana Pineda e a portuguesa Ana Luisa Amaral.

Inscrições

As inscrições para o Salão do Livro do Piauí podem ser realizadas pelo site www.salipi.com.br ou na sede da Fundação Quixote, na rua David Caldas, 231, Centro Sul. Informações: 3221-8159.

——————————————————————————
Mais informações
Marina Farias – Assessoria de imprensa – (86) 9942-0452
Biá Boakari – Assessoria de impressa – (86) 9419-3667