some text

O Salão do Livro do Piauí está entre os maiores eventos literários do nordeste. Consta do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras lançado pelo Ministério das Relações Exteriores e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. No Piauí, o evento faz parte do calendário da SECULT e é citado pelos órgãos públicos como um dos maiores acontecimentos do Estado. O SALIPI atrai a cada ano cerca de 180 mil pessoas e serve como ponto de encontro entre artistas e público. São 10 dias com exposições, bate-papos literários, danças, músicas, apresentações teatrais, comercialização de livros e outros produtos em torno da leitura. VEJA A PROGRAMAÇÃO


Espaço Rosa dos Ventos - UFPI
Teresina – Piauí
De 31 de maio a 9 de Junho de 2019

Com um público cada vez mais crescente no evento, a Fundação Quixote e a Universidade Federal do Piauí, mantenedoras do SaLiPi, decidiram ampliar a programação infanto-juvenil em 2019 e para isso lançaram o Salipinho.

Com uma vasta programação que se estende do espaço Liz Medeiros, passando pelo espaço do Bate-Papo Literário e indo até o Cine Teatro da UFPI, no Espaço Rosa dos Ventos, o Salipinho contempla todas as faixas etárias que envolvem o público infanto-juvenil com atividades lúdicas e oficinas diversas. A programação do Salipinho conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX) da UFPI.

Espaço Rosa dos Ventos - UFPI
Teresina – Piauí

some text





 
some text