15ª Edição do SALIPI acontece em junho
Salão do Livro é agendado para junho e homenageará Odilon Nunes
11 de março de 2017
Biquíni Cavadão está entre as atrações do Salipi 2017
22 de maio de 2017
Mostrar todos

Salão do Livro será lançado hoje com música de Vavá Ribeiro

Reunindo diversas ações literárias, o Salão do Livro do Piauí – Salipi chega a sua 15ª edição com grandes nomes confirmados em sua programação, como Thalita Rebouças, Luiz Felipe Pondé e a banda Biquíni Cavadão.

O evento será lançado oficialmente hoje, 18, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), às 18h30. Além de conhecer a programação oficial do Salão, o público assistirá apresentação musical do cantor Vavá Ribeiro.

“Estamos preparando palestras que irão movimentar a cidade, e deverão agradar tanto aos professores quanto ao público em geral, que sempre participa do Salipi”, afirmou Kássio Gomes, presidente da Fundação Quixote, responsável por organizar o evento, que acontece no Espaço Rosa dos Ventos, de 2 a 11 de junho.

Homenageando o historiados Odilon Nunes, o Salipi irá oferecer palestras, fóruns, apresentações de autores nacionais e locais, além de lançamentos de livros e apresentações musicais.

“Serão dias onde a cultura, música e literatura se tornarão o foco para as pessoas, e isso é muito importante”, disse o presidente.

Cidade Verde